sábado, 7 de agosto de 2010

Ponto fraco ou ponto Forte.

Vou comentar um pouco sobre nossas forças e fraquezas, especificamente as maiores. O nosso ponto forte é o ponto fraco, quer descobrir a fraqueza de alguém? Está onde ela arranja suas forças. Assim também tiramos proveito das fraquezas, porque quando estamos fracos é que devemos estar fortes.

Uma pessoa amada sempre será os dois pontos, sua metade, sua mãe, um filho, a pessoa que mais ama. Toda e qualquer força dependerá desta pessoa, nela você encontrá força para tudo, para viver, sorrir, ser feliz. Porém, ai de alguém que fizer algo com esta pessoa amada, ela tocou o ponto mais dolorido que existe, o ponto fraco, ela te feriu da pior forma possível.

Ponto forte é ponto fraco. A frase de quando estou fraco é aí que estou forte é um pouco conhecida, uma frase bíblica, e porque isto é verdade? É assim que a fé em Deus funciona, mas não vou falar disto, vamos voltar ao assunto. Imagine-se naquela situação da pessoa amada. Sentiria muita dor, não? E além disso, muita, muita raiva, quando alguém ataca seu ponto fraco ela comete um erro dos maiores, porque assim nada mais nos importa.

Estamos dispostos em fazer justiça  a qualquer preço, ou até mesmo vingança. Ganhamos força para proteger o que temos de mais sagrado e valioso na nossa vida, e lutar. Nunca ataque alguém pelo ponto fraco, isto é coisa de pessoa ruim. E como diz a frase, falar de mim tudo bem, mas da minha mãe (ou qualquer pessoa amada) eu não aceito. Sejamos assim, pois protegemos nosso ponto fraco com todas as forças, é deste ponto fraco que as tiramos.

2 comentários:

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics