sábado, 14 de agosto de 2010

E se você soubesse a verdade, o que faria?

Imagine-se num mundo em que tudo que vivemos é uma ilusão, a maior parte das pessoas do mundo estão em uma "matrix". Pessoas facilmente manipuláveis que se enganam e fazem direitinho o que o "poder" quer que elas façam. Pessoas que são as ovelhas do sistema. E como a maioria seria ovelha tão fácil assim?

É simples, o sistema é inteligente, muito mais que nós. Eles dariam um jeito de os manipulados se acharem inteligentes e melhores, vivendo numa realidade. Vendo, ouvindo e sentindo. Um mundo capitalista que toma conta de tudo, em que cada vez mais está se auto-destruindo. Pessoas do mal, um mundo não apto para o bem!

Você neste mundo e sabendo toda a verdade, o que faria? Na época da Arca de Noé ninguém acreditava nele que teria um dilúvio, nos tempos de Noé nunca tinha chovido, que é um dos motivos do arco da aliança, hoje chamado de arco íris, ser um sinal de Deus, antes era impossível existir. Noé era louco para as pessoas, no entanto ele era o único que sabia a verdade. Será que agora poderia ocorrer o mesmo?

As pessoas se irritam facilmente quando alguém tenta pregar o evangelho de Cristo, (algumas com razão), porém a maioria é de bom coração. Os cristãos sabem de uma verdade, e não conseguem viver com isto sem querer salvar almas. Antes de se acharmos tão inteligentes e sermos céticos, devemos olhar para a verdade que sempre esteve ao nosso lado. Não devemos ignorar as coisas pela razão, pois a verdade não pertence a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics