quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Como ser cristão a partir do zero.

Eu vou escrever uma pequena série de textos pela semana, e irei postar alternadamente. Vou escrever procurando ajudar as pessoas a se aproximarem de Cristo, e mostrar como isto aconteceu comigo. Eu já fui muito incrédulo, cético ainda sou, mas com não verdades. De todas as minhas perguntas eu encontrei as respostas. 

A verdade é uma, Deus, na qual só chegamos atravé de Cristo, nosso Salvador. Nós somos muito mais do que acreditar no que ensinam e no que vemos na TV. Qualquer pessoa de bom coração pode correr atrás dos fatos, da ciência, da história, e ver a verdade, que é escondida. Somos capazes de encontrar a verdade, pois lembrem que a verdade a minoria sabe, a grande população é apenas iludida.

Com meus textos vou procurar mostrar como fiz para chegar a ser cristão, e mostrar como chegarem ao mesmo, para quem não é. Como eu disse, começando do zero, então pode ser por qualquer pessoa desde que tenha um bom coração e seja flexível. Estar disposto a encontrar o caminho da verdade é o mais importante para chegar até ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics