sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Documentários com menos frequência...

Estou postando este texto porque eu não vou mais colocar documentários com a frequência de toda semana, como estarei mais ocupado, infelizmente não vai dar tempo. E como estes vídeos são difíceis de achar, e ainda pela qualidade, exige tempo para ver, e eu não colocaria algo que não aprovo, ou nem testei antes.

Porém eu continuarei com meus textos normalmente, agora na sexta-feira também, e quando puder atualizo os documentários. Neste tempo coloquei vários vídeos e vou recomendar alguns para quem ainda não viu. Primeiramente recomendo a série Origens, no link está apenas a primeira parte, as outras partes estão na categoria de documentários. A série origens nos mostra as falhas do evolucionismo e ensina boa parte do criacionismo, vale a pena conhecer o outro lado da ciência.

Dois documentários de aproximadamente 20 minutos, um deles é o O segredo por trás da matéria, uma coisa que sempre comento é sobre a verdade ser uma interpretação, e este documentário mostra isto muito bem. O outro documentário é A história das coisas, este mostra o que o capitalismo e o materialismo fazem com o mundo, o caminho pelo qual andam as "coisas". E outro documentário um pouco mais longo, 45 minutos, Os Maias e a profecia do Juízo Final, além das profecias o documentário mostra também bastante da história Maia.

É isso aí, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics