sábado, 21 de agosto de 2010

Ser cristão, parte 6: Estamos prontos para orar e amar.

Nesta série de textos mostrei como eu cheguei a ser cristão, e como as pessoas também podem ser. Sendo livre de preconceitos, pois se religião fosse algo ruim, em que dependemos, o mundo seria doente. E os "normais" seriam pessoas materialistas que não enxergam além do ego, e dos bens materiais, não enxergam além da vida comum.

Mostrei que devemos descobrir Deus, e não apenas ver aquele que as pessoas dizem. A sabedoria de Cristo que é o ponto mais importante, muito além dos milagres. Cristo definitivamente não foi apenas um humano, quando deixamos a ignorância pra conhecer quem Ele foi, não há como não se entregar. E também a importância da Bíblia, e a verdade em suas palavras, antes de julgar precisamos ler, o pouco que li é de sabedoria assombrosa.

Agora temos que aceitar Cristo como nosso único e suficiente Senhor e Salvador. Podemos orar agradecendo por Ele ter morrido no nosso lugar, ter se sacrificado por nossos pecados, e nos perdoado pelo mesmo. Devemos também deixar nossas almas nas mãos Dele. Ele nos salvou e nada faltará se confiarmos Nele. Já nascemos pecadores, não há como fugir, mas Jesus salvou nossa alma disto, e aceitando Ele nos tornamos sem pecados e justos.

Mas não basta orar e se entregar, temos que fazer outra coisinha, seguir os ensinamentos de Jesus. Ele nos disse os dois mandamentos mais importantes. O primeiro é amar Deus com todo o coração, com toda a alma, e com toda a mente. E o segundo é amar o próximo como a si mesmo. O mundo seria um paraíso se todas as pessoas fizessem o que Jesus disse, então faça você sua parte, deixe o mundo um pouco mais paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics