sábado, 7 de agosto de 2010

Pessoas boas, Mundo bom!

Já cansei das pessoas de mau coração
E daquelas de bom coração que sofrem
Se todos fôssemos bons o mundo seria outro
Um mundo de amor em que não haveria lágrimas
Senão as de felicidade
Tenho sentimentos e sofrimento
E vontade de fazer o bem e deixar minha marca
A não ser que eu esteja errado
Muita gente ouvirá esta mensagem
Ainda que não queira, irá recebê-la.

Espero que tenham gostado da minha mensagem, há coisas que não compreendemos de início, mas depois de crer tudo fará sentindo quando revelado. O nosso mundo é assim, sejamos boas pessoas, pessoas de fé que fazem o bem, e cuidam de seus semelhantes, o nosso mundo é nosso lar e as pessoas nossa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics