sábado, 28 de agosto de 2010

O grande dogma evolucionista!

O evolucionismo é uma parte da ciência que podemos chamar de dogma, ela nunca é questionada e nem pode ser, pois não deixam. Esta ciência é naturalista, as coisas ocorrem sem interferência "sobrenatural", apenas o acaso naturalmente, com muito tempo. Mas... Por quê? Quem criou a lei da ciência que ela tem que ser uma filosofia naturalista?

O problema é que esta ciência usa só um lado, como se fosse verdade, o evolucionismo. Se isto é dado como certo e não é possível colocar o criacionismo lado-a-lado, então por que continuam a procurar provas? O evolucionismo dá provas falsas, interpretam as coisas como se fossem de seu modo, poderemos ver isto facilmente, pensando! Mas não... Pensar e questionar a ciência é não ser inteligente como o povo deste dogma. Abaixo um vídeo de menos de 7 minutos que vale a pena conferir. 

Professor ateu e alunos criacionistas


Como vimos, é a verdade, não dá para negar. É assim nas escolas, não podemos questionar, é assim nas universidades, é assim nas pesquisas. Ninguém patrocina pesquisadores criacionistas, apenas evolucionistas, por que será? Eu creio que quanto mais racional a ciência fica, e mais entendemos as leis e funcionamento, do universo, natureza, corpo humano, é que fica cada vez mais claro, Deus pensou em cada detalhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics