sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ser cristão, parte 2: Aceitando a existência de um ser superior.

Depois de não termos mais preconceitos sobre religião é hora de aceitar um ser superior. Eu creio que a maioria dos ateus são ateus do Deus cristão, certamente eles apenas não aceitam Deus, porém creio que acreditam, mesmo não querendo sabem disto. São raros os ateus de verdade, a maioria não acredita em "Deus", oras isto significa que aceitam a existência do mesmo, visto que têm noção da dimensão disto.

A ciência evolucionista é claramente contra o Deus cristão, se abrirmos os olhos, veremos que é uma guerra apenas, eles querem provar a si mesmos que estão certos, e que suas verdades (que sempre mudam) são absolutas, fico pasmo com a facilidade nas pessoas de crer em cientistas por "serem cientistas", é inocência. Você acredita que o homem foi na lua e se questiona é idiota pois se fosse fraude algum cientista já teria desvendado, o problema é que se fosse fraude não haveria denúncia obviamente, se quisermos a verdade temos que estudar por si mesmos.

Então aceitar a existência de um ser superior, um criador, de inteligência e poder infinitos. Oras, sabem o que os cientistas dizem? A matéria é eterna. Claro! A matéria sempre existiu, e ela simplesmente explodiu (big bang) em uma hora, e criou o tempo, e as leis da gravidade, e criou mais matéria visto que se expandiu, e ela também criou sistemas solares e galáxias perfeitas, uma inclusive com vida, surgiu a vida, e surgiu a vida inteligente. Árvores e humanos têm o mesmo ancestral. É muito inteligente saber que humanos são iguais animais. Só um pouco de inteligência a mais, e aparência, etc.. É sábio acreditar que não existe alguém perfeito, porém que alguma matéria minúscula criou tudo sozinha.

Como assim? Matéria é eterna? Não existia tempo antes? Como foi o começo? Só precisamos de tempo e acaso! É tão ridículo, se estudarmos veremos muitas contradições na maior e mais dogmática religião deste século, a ciência. Eu aconselho a verem documentários sobre o corpo humano e suas células, e sobre a perfeição da natureza, planeta, e universo, e também sobre design inteligente. Veremos que, obviamente existe um ser superior, depois indetificaremos qual dos "deuses" é o verdadeiro. 

Pensem comigo, acham difícil a existência de um ser perfeito? Pois se você tem inteligência e consciência certamente é porque ela não surgiu ao acaso. É estupidez julgar a origem do universo e julgar a inexistência de um ser superior simplesmente por se achar mais inteligente, sendo que estão infinitamente longe da verdade. Parecemos crianças descobrindo o mundo. A parte 3 em breve, aconselho que leiam pela ordem, pois será de mais fácil entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics