sexta-feira, 16 de julho de 2010

Documentário: Origens Parte 1 - Big Bang.

Hoje dia de documentário, coloco não só um vídeo, mas o primeiro de uma série de 8 vídeos que encontrei. São vídeos de 30 minutos cada um, então eu irei publicar um vídeo por dia para podermos aproveitar da melhor forma. Isto não mudará os outros conteúdos que publico aqui no blog. Eu recomendo a todos assistirem, e até peço para que recomendem, há tempo eu abri meus olhos, e também procuro encontrar formas de fazer isto com as pessoas, esta é uma delas. 

O evolucionismo nunca foi uma verdade absoluta, teorias como Big Bang que aprendemos, evolução do homem entre outros, são teorias. Nós estamos muito acima de apenas acreditar naquilo que os homens da ciência dizem, nós temos nossa capacidade de pensar e questionar. Não se afastem de Deus, eu sempre procuro mostrar que a ciência tem tudo pra provar Deus, e não o contrário, como acontece para a maioria das pessoas. É um pouco antigo, mas não incomodará em nada.

Segue o documentário.

Big Bang



Então, o que acharam? Viram como teorias aceitas como verdades absolutas, que são dogmas, hoje em dia toma conta das pessoas? Lembrem que a ciência muda, a palavra de Deus nunca mudou. Este é o caminho da verdade, a ciência pode nos aproximar ou afastar de Deus, o que parece mais racional para você? Amanhã a parte 2 desta série. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics