sábado, 3 de julho de 2010

Por que não existe o melhor dia do mundo?

Um melhor dia do mundo inteiro, não de nossas vidas, mas de todas as vidas. Será que um dia isto poderá acontecer? Um dia em que não houvesse guerras, um dia em que não tivesse violência, nada de assalto, nada de morte, imagine um dia que ninguém no mundo ficaria doente, um dia em que a luz tomaria conta e todos bebêssemos da felicidade alheia.

O melhor dia do mundo, possivelmente não haveria governo, também não haveria outras formas de fazer mal às pessoas, como os poderosos, sendo ou não de um governo. O dinheiro perderia seu valor, ou melhor, não seria preciso dinheiro, estaríamos totalmente conscientes do que queremos, e do que precisamos. No melhor dia do mundo cada pessoa teria uma chance de amar.

Muita gente fala mal sobre as teorias de 2012, mas não compreendem a mensagem passada. Eles não falam em destruição, falam em um mundo justo, em pessoas boas tendo o melhor, na evolução humana (como já aconteceu com o Homo sapiens sapiens). Uma evolução espiritual. Por mais que isto seja fantasioso e não aconteça, por mais que seja apenas uma conspiração e não um Apocalipse, temos que perceber, que podemos ser melhores, e não precisamos esperar o dia final para isto, isto pode começar agora.

Um mundo melhor para todos. Já imaginaram, a melhor vida do mundo? Por que nunca ouvimos falar disto, ou do melhor dia do mundo? Por que ninguém liga para estas coisas? O mundo não é tão grande para Todas as pessoas, pois ele é feito de nós mesmos, nossa vida basta... Um dia eu quero poder ver isto acontecer, o melhor dia do mundo, talvez isto aconteça apenas aos meus olhos, apenas à minha mera interpretação, mas acontecerá, e para mim será real. Já imaginaram. O melhor dia do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics