quarta-feira, 7 de julho de 2010

Plante a sua semente.

As boas pessoas têm muito a oferecer, nenhuma pessoa é "comum", ou alguém qualquer, cada uma delas tem o seu mundo, e tem seu brilho, que se mostrado ao mundo seria de todo proveito. Estas pessoas, nós, deveríamos plantar nossas sementes. A vida é maravilhosa demais para pensarmos apenas na nossa...

Temos que pensar nas outras pessoas, ajudar, ensinar, sermos boas pessoas, dar o que temos de melhor a oferecer, como Jesus dizia, amar os outros como amamos a nós mesmos. A vida das outras pessoas são tão valiosas quanto a nossa. E quando plantarmos uma semente, mesmo que pequena, ela pode criar em uma grande amizade, um grande amor, uma realização que não se consegue sozinho.

Eu sei que cada pessoa no mundo tem suas ideias, suas teorias, seu jeito pensador. Mesmo as pessoas mais "normais", têm suas ideias quando param para pensar. Como seria se todas as pessoas resolvessem plantar sua semente? Mostrar o que tem de melhor... Não é fácil mostrar o que temos de melhor, explicar em teoria o que pensamos, mas não é por isto que não é importante.

Plantar uma semente é criar um filho que possa ser uma pessoa ainda melhor do que somos, é fazer o bem a quem precisa de modo natural, é ser sincero com as pessoas e entrar na vida delas para não sair mais. As pessoas são maravilhosas, não temos que ficar parados e quietos enquanto há um mundo todo de novidade, dentro de nós mesmos. E depois de plantada a semente, quando ela começar a crescer, teremos orgulho de nós mesmos, um mundo bom precisa de pessoas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics