terça-feira, 20 de julho de 2010

Falando um pouco sobre amor...

Primeiro vou dizendo. É simples, não se pode explicar com palavras ou desenhos, não se pode dizer e ensinar o que é, pode-se demonstrar e compartilhar. Um amor, nós sabemos quando sentimos. Falando necessariamente de amor entre homem e mulher, um amor de paixão, carnal, de alma, coração, espírito. Mas de pessoas que se juntam em uma só carne, este amor é totalmente diferente do de família, amigos...

A primeira vez que saiu um "te amo" de mim, não tinha sido planejado, simplesmente saiu, eu não segurei, aconteceu... Foi tão único tal momento. Que ainda está acontecendo, o tempo não parou mas o momento sim, este não acaba e é eterno. Amar é sem dúvidas a melhor coisa que existe no mundo. Tem coisas ruins? Sim, muitas! Mesmo que não seja paixãozinha, um amor também tem seus fracos.

Quando vejo algumas histórias da Bíblia, vejo o quanto estas pessoas sofrem, se perguntarmos para um cristão de verdade se morreria por amor a Deus, a resposta será sim sem hesitar. Este amor a Deus é o mais próximo que se pode explicar do amor entre duas pessoas no sentido de casal. Pois este amor é o mais forte existente. Deus fez do amor assim, e isto Ele sente por nós, e sentimos por Ele. E vocês tem noção do que é poder compartilhar destes sentimentos com outra pessoa?

Entre altos e baixos, um amor permanece, nenhum sofrimento é muito, todo preço é digno de um amor, e se precisamos pagar mais, é porque o amor é digno suficiente. Valorizem a pessoa que vocês amam, sempre, não deixem esta pessoa sair da vida de vocês, caso aconteça volte atrás. A vida é só uma, única, o amor também, a sua pessoa amada também, jamais haverá mais de um amor. Deus nos fez assim, se encontramos a pessoa amada é porque Deus quis assim, faremos nossa parte. Ser feliz!

Eu amo uma pessoa há mais de um ano e meio. Eu já derramei lágrimas por esta garota, já sorri muito, eu descobri aqui dentro do meu coração o sentimento amor. Sempre tivemos altos e baixos, e até agora sofremos, somos pessoas que de longe parecem até casados, uma união linda. Mas volta e meia brigamos, e isto nunca nos abalou. Eu me surpreendo do quanto eu e esta garota nos damos bem, e quando paro pra pensar. O que Deus juntou o homem não irá separar, de verdade! O amor é tudo, valorizem sua pessoa, pois é única! O mundo seria um lugar melhor se todos pudessem sentir isto.

Sei que ficou um tanto pessoal, mas são palavras de um sentimento sincero, não posso escrever sobre o que não sei. E escrever sobre o que sinto é o que cada parte de meu ser diz. Eu digo a você, ame, e ame para sempre, seja feliz para todo o sempre. Vocês são, como eu, apenas humanos, e que tem a chance de amar! Quando a gente ama a gente simplesmente sabe que é amor. Não se enganem, amor nós sentimos, e é só um único.

2 comentários:

  1. Muito bacana seu texto, disse tudo com palavras simples, e o sentimento aflorou, nota 10
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Amigo, que bom, muito obrigado.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics