domingo, 18 de julho de 2010

Documentário: Origens Parte 3 - Vida.

Nesta parte. Como a vida se formou? Vida surge de vida, então como se iniciou? Um pouco de aula de química. Este episódio é muito bom, e teve uma coisa que me chamou muito atenção, por ter acontecido comigo. Assistam e desfrutem as maravilhas da vida.

Vida



Na Bíblia diz, que apenas por contemplar a natureza podemos concluir que há um deus. Eu vi uma vez um documentário sobre o planeta terra, que mostrava tudo sobre a natureza, e foi aquele pensamento que me veio. Que obra seria esta da natureza senão de nosso todo poderoso Deus? É um maravilhoso presente que temos todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics