quinta-feira, 22 de julho de 2010

Todo mundo um dia se revolta.

Uma vez eu disse que não tinha visto ninguém que não passasse por maus momentos. Agora vou comentar sobre nossas revoltas. Eu creio que mesmo as pessoas mais controladas passam por isto, pois somos humanos e imperfeitos. E como ninguém está livre de sofrer, é provável se revoltar.

Principalmente na adolescência, a vida muda muito, e para pior, são muitas coisas para pouca maturidade. E o estresse vem fácil, talvez a maior chance da depressão aparecer. Já se sentiram mal, de forma que querem mais é que o mundo se dane? Isso mesmo. Nada mais importa, estamos nem aí, não temos nada a perder...

Esta é uma auto-defesa que temos, é claro que as coisas vão ter importância, mas quando estamos totalmente frágeis nos defendemos desta forma. Não estar nem aí pelo mundo, e para ninguém, se a vida está uma droga, dane-se, nada mais importa. As pessoas fazem isto apenas porque se importam consigo mesmas.

Não é ruim acontecer isto, como eu disse é uma proteção própria de nós, para não nos deixarmos afetar mais, e isto trará melhoras quando voltarmos ao normal. Eu não incentivo para que isto aconteça, mas creio que isto acontece com todos. E é natural nos revoltarmos uma vez ou outra, o mundo irá entender, pois nossos problemas apenas nós podemos sentir, mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics