quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O motivo da ausência...

Olá leitores, primeiro quero me desculpar por esta ausência repentina, que eu realmente não faria se não houvesse uma força maior de muita importância. Também, agora estou quase sem tempo, e até um pouco sem cabeça, minha semana de provas na faculdade vai começar, então irei demorar um pouquinho mais pra voltar com os posts...
 

Gostaria de agradecer aos meus leitores, aos assinantes de feed que estão aumentando e sempre trazem visitas de qualidade, aos meus seguidores, às pessoas que volta e meia visitam meu blog, e aos novos visitantes. Quando meu blog é lido, quantas vezes for, comentado, quando alguém fica um bom tempo aqui, realmente me deixa muito incentivado, obrigado.
 
O motivo da ausência... É, agora não vou dizer, vou deixar para outro texto, pois é algo que não se conta em poucas palavras, mas em breve contarei, e talvez isto até dê início à um novo tema no blog, pois é algo que entendo bem, e que como aconteceu comigo, pode acontecer com outras pessoas, ajudar e motivar são coisas que gosto de fazer sempre que possível.

Valorizo cada pessoa que lê meu blog, e assim como me importo com as pessoas que leem, também me importo em escrever, por isto este esclarecimento, não gosto de deixar ninguém na mão. E quem lê meu blog há um tempo está acostumado a ver que a cada mudança eu costumo dar um aviso aqui antes, ou até explicar algumas coisas como funcionam comigo. Pois o que aconteceu foi isto, eu digo, minha vida jamais será a mesma.

2 comentários:

  1. Puxa, boa sorte nas provas da facu!!

    Espero que não demore muito para postar, sempre dou uma passada aqui e leio o seu blog, um dos poucos que leio!

    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, as semanas de provas na facul são temidas. rsrs

    Logo voltarei a postar todos os dias novamente, dando esta parada me dei conta do quanto eu gosto de escrever, e deste mundinho dos blogs.

    Obrigado pela visita, fico muito feliz.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics