Bom, não tenho filhos, sou jovem, tenho 21 anos, então vou escrever tudo de minha perspectiva, mas creio que não seja preciso ter filhos para saber ou aprender o que irei escrever. Minha namorada também é cristã, ela sempre foi, já eu passei por todo um período de dúvidas que volta e meia descrevo no blog. Nós pretendemos ter filhos, e sabemos da importância que fará Deus na vida deles, assim como o próprio amor.
Apesar de não ter filhos eu já fui um, como todo mundo, e me lembro bem de minha infância, eu sei muito a diferença que fez tudo isto. Primeiro que igreja não acrescenta nada a sabedoria, ou a fé, para a criança a igreja nada mais é que um lugar que ela tem que ir... Você não imagina como ensinar cada ação de Cristo, ou palavra de Deus faz toda a diferença. E se não sabe? É melhor começar a aprender, se amamos alguém queremos Deus com esta pessoa e a pessoa com Deus também.
Está inacreditável o número de crianças que não respeitam mais seus pais, o que está acontecendo? Tem uma coisa, as crianças respeitam Deus, crianças tem infinitamente mais fé e otimismo que os adultos. Quer uma prova? Faça uma criança crer em algo, ter esperança e otimismo, ela irá atrair e irá conseguir, uma criança não pensa no ruim, deseja o bom. Por isto é mais fácil para as crianças entenderem a grandiosidade de Deus, e elas o respeitam, lembrem-se que um dos 10 mandamentos é honrar o pai e a mãe, seus filhos sabem disto?
Mais uma vez falando sobre o amor. Você que acredita em Deus e em Cristo, sabe o quão importante são as nossas almas, e ter Deus conosco. Eu acho difícil conseguir ver uma pessoa que você ama, afastada de Deus. Se até mesmo ver amigos assim é difícil, imagina os filhos, eu acho que se você diz que seu filho deve escolher a religião está errado, religião não é brincadeira em que se escolhe a mais confortável. Os filhos não têm ninguém melhor que os pais para mostrar o caminho certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.
1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.
-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!