sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A importância de Deus na vida dos filhos.

Bom, não tenho filhos, sou jovem, tenho 21 anos, então vou escrever tudo de minha perspectiva, mas creio que não seja preciso ter filhos para saber ou aprender o que irei escrever. Minha namorada também é cristã, ela sempre foi, já eu passei por todo um período de dúvidas que volta e meia descrevo no blog. Nós pretendemos ter filhos, e sabemos da importância que fará Deus na vida deles, assim como o próprio amor.

Apesar de não ter filhos eu já fui um, como todo mundo, e me lembro bem de minha infância, eu sei muito a diferença que fez tudo isto. Primeiro que igreja não acrescenta nada a sabedoria, ou a fé, para a criança a igreja nada mais é que um lugar que ela tem que ir... Você não imagina como ensinar cada ação de Cristo, ou palavra de Deus faz toda a diferença. E se não sabe? É melhor começar a aprender, se amamos alguém queremos Deus com esta pessoa e a pessoa com Deus também.

Está inacreditável o número de crianças que não respeitam mais seus pais, o que está acontecendo? Tem uma coisa, as crianças respeitam Deus, crianças tem infinitamente mais fé e otimismo que os adultos. Quer uma prova? Faça uma criança crer em algo, ter esperança e otimismo, ela irá atrair e irá conseguir, uma criança não pensa no ruim, deseja o bom. Por isto é mais fácil para as crianças entenderem a grandiosidade de Deus, e elas o respeitam, lembrem-se que um dos 10 mandamentos é honrar o pai e a mãe, seus filhos sabem disto?

Mais uma vez falando sobre o amor. Você que acredita em Deus e em Cristo, sabe o quão importante são as nossas almas, e ter Deus conosco. Eu acho difícil conseguir ver uma pessoa que você ama, afastada de Deus. Se até mesmo ver amigos assim é difícil, imagina os filhos, eu acho que se você diz que seu filho deve escolher a religião está errado, religião não é brincadeira em que se escolhe a mais confortável. Os filhos não têm ninguém melhor que os pais para mostrar o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics