segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quanto vale uma lágrima?

Para saber o valor, primeiro devemos definir o que significa um lágrima... Sentimentos transbordando é a melhor definição que dou, nada mais que isto. Onde há lágrimas, há emoções, podem ser boas ou ruins, mas não deixam de serem emoções intensas, por isto alguém que chora muito pode ser chamado de emotivo.

Lágrimas não são necessariamente originadas de sentimentos ruins, como sabemos. Lágrimas de alegria, de amor, de emoção, ou também, tristeza, dor, que é como mais imaginamos. Tanto as lágrimas puras, quanto as ruins têm muito valor, e não devem ser derramadas por qualquer ação ou pessoa.

E quem então merece...? As lágrimas são maravilhosas quando são por quem amamos, por quem temos sentimentos de verdade, por quem realmente merece, tanto uma de felicidade por um momento inacreditável, como uma angústia no coração... Uma lágrima jamais deve ser derramada à toa, elas têm valor, e não é qualquer um que as merece.

E aí está o valor da lágrima, sabendo de onde ela se origina, por quem é, e com quais sentimentos. Uma lágrima como defini, são sentimentos, emoções, transbordando. São a intensidade da alma e do coração, não são ruins, mas são únicas. O valor da lágrima está em quem a derrama, e quem a provoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics