Quem acompanha o blog deve ter percebido que volta e meia eu escrevo sobre mim, ou comento fatos que aconteceram. A maioria das coisas que escrevo são apenas o que aprendi na prática, medo, ciúmes, pessoas manipuladoras, problemas, Deus... Sempre, seja em qual for o texto, eu escrevo por experiências vividas, eu não pesquiso algo de outras pessoas para escrever aqui, eu descrevo como é comigo.
Uma vez comentei que por ficar facilmente entediado conheço muita coisa, e este é o lado bom, assim se aprende várias coisas, se tem algo que me interessa eu sempre pesquiso a fundo. A última coisa que fiz isto foi sobre religiões, e foi o que mais fez diferença para mim também. Costumo sempre tirar conhecimento do que leio, nas pesquisas quando me interesso, ou nos livros. Gostar de um assunto é o que faz aprendermos muito sobre este, assim que surge a opinião.
Existe um período que posso chamar de período de pesquisas, foi quando minha vida estava meio confusa em quase tudo. Nesta época eu mal sabia a forma de como acreditar em Deus, não sabia o que fazer da vida também, ainda não tinha conseguido entrar para a faculdade que eu queria, eu estava procurando este caminho, embora já fosse uma pessoa feliz estava meio perdido. É incrível o número de coisas que você pode encontrar quando procura! Não tem a resposta que precisa? Procure e irá achar.
E por último, uma coisa que me acompanha desde pequeno, a observação. As pessoas são diferentes uma das outras, umas gostam de se aparecer para os outros, outras gostam de capturar o ambiente. E por isto posso dizer que conheço as pessoas, e por isto valorizo extremamente uma boa pessoa, estas pessoas são valiosas, se entram em sua vida, alegre-se. O que aprendo procuro compartilhar aqui, sempre. Uma coisa, as pessoas não mudam, mas podem melhorar!
Legal, se a pessoa realmente gosta do assunto, pode mesmo aprender com ele!
ResponderExcluirE já li bastante esse blog, pra saber que você não gosta do assunto, mas o adora rsrsrs
então sempre que posso, dou uma passada aqui!!!
Pura verdade. hahah
ResponderExcluirUma vez também ouvi que se precisamos aprender algo que não gostamos, podemos tentar fazer isto de uma forma mais "divertida".
Obrigado pelo comentário, sempre aprecio.
Abraços.