segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Finalmente de volta...

Foi um tempinho não curto que fiquei sem escrever aqui no blog, o motivo que demorei um pouco mais para voltar foi a semana de provas, mas não foi por isto que me ausentei no começo. Agora de volta ao blog, depois de umas "férias" que passei estudando e um pouco ocupado também com trabalhos, foi uma semana bastante corrida, mas me alegro não só por ter terminado as provas, mas por voltar a escrever.

Escrever é uma ótima terapia, um excelente passatempo, uma diversão culta. Uma interação diferente com as pessoas, os leitores. Agradeço às pessoas que esperaram este tempo, voltarei com os textos diários, e assim voltando ao normal a "rotina" do blog, e também como fiquei vários dias fora, alguns dias publicarei até mais de um texto.

Eu sempre gostei de escrever no blog, deste mundinho, mas não imaginava que eu fosse sentir tanta falta de escrever. E realmente, faz muita falta, agora percebo o quanto gosto disto. O blog é como uma mistura de trabalho e diversão, trabalho pois procuro dar o meu melhor para o leitor, e passar o máximo de conhecimento que tenho, e diversão pois gosto muito disto.

Até o próximo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics