sexta-feira, 25 de junho de 2010

Porque sonhar...

Os sonhos são o combustível que movem nossa vida para frente, que nos fazem caminhar pela vida, ter sonhos, grandes ou pequenos, fáceis ou difíceis, próximos ou distantes, não importa, quando sonhamos sabemos que vai acontecer, e que iremos conquistar, é a mais importante vitória da vida.

Eu tenho sonhos grandes, viver com a pessoa que eu amo, ajudar as pessoas, deixar o meu legado, e outras coisas, a vida não é feita de um sonho, mas de vários, e quanto maiores melhores, muitas vezes teremos vontade de desistir, muitas vezes acharemos impossíveis de acontecer, mas não são, a vida é única, a vida é o mais maravilhoso espetáculo existente, é um presente que temos, e temos que valorizar.

Imagine uma pessoa sem sonhos, caso não seja uma. O que esta pessoa irá esperar da vida? Em que direção ela irá caminhar? Os sonhos nos fazem sair do lugar, eles nos fazem pessoas melhores, se lutamos por quem amamos, corremos atrás das coisas que queremos, obtemos conquistas, vitórias, estamos curtindo a vida, apenas a caminhada até o sonho já é extremamente prazerosa.

Um ideal de vida, quando conseguimos visualizar nós, com sonhos realizados. Não é a melhor coisa do mundo? Então por que ficar parado? Se temos sonhos, por mais gigantescos e distantes que pareçam, vamos atrás deles, porque nesta vida nada é impossível, e se você é uma pessoa que não tem sonhos, comece a pensar em que você quer da sua vida, o que faria dela maravilhosa, e corra atrás disto, nada irá conquistar as coisas por nós a não ser nós mesmos, então é preciso esforço, pois nossos sonhos são dignos disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics