quarta-feira, 16 de junho de 2010

E se o mundo fosse das mulheres...

Como seria se o mundo fosse das mulheres, dizem que elas só não dominam o mundo porque são desunidas, mas isto não mostra um lado ruim, mas bom também mostra que as mulheres têm muito mais potencial que os homens, inclusive sem precisar de poder para isto.

Um mundo que não vivessem só mulheres, mas que os homens soubessem, estamos no mundo delas. Como seriam os governos, a violência, a pobreza, como seria o mundo? Eu creio que seria um mundo bem melhor, uma vez eu li uma frase que dizia que se as mulheres governassem não haveria guerras, pois elas jamais mandariam seus filhos para os campos de batalha.

As mulheres realmente têm um coração melhor que o dos homens, são melhores pessoas, basta ver a violência no mundo, retire os homens, o mundo teria uma paz inacreditável, as mulheres têm mais facilidade em perdoar, por isto também, a dor de magoar uma mulher é grande, pois elas não merecem.

Homens são seres mais primitivos, embora tenham mais poder, e mais inteligência para exercer tal poder, isto é horrível, pois foi usado pelo mal, e até hoje as mulheres sofrem mais na sociedade, se elas tivessem este poder com certeza seria diferente, e teríamos um mundo mais justo. Tem uma frase que diz que não importa o quão pesado seja o sono da mulher, depois que ela tem um filho ela nunca mais terá sono pesado...

As mulheres se importam muito mais com seus filhos do que os homens, não que o amor seja maior, mas é uma ligação única, a mãe é a geradora, ela sente o filho como ninguém mais poderia sentir, se estas mães tivessem o poder no mundo, o mundo seria maravilhoso, porque elas só querem o melhor para seus filhos, e mãe não erra. Se o mundo fosse das mulheres seria totalmente diferente, mas talvez, para manter um equilíbrio, e "igualdade" o mundo permanece tal como é, os homens só não querem perder as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics