terça-feira, 29 de junho de 2010

Novidades no Blog...


Recém completado um mês, o blog já vem ganhando sua forma, ainda não com conteúdos infinitos, até porque todos os textos aqui são de minha autoria. Como devem ter reparado o blog mudou de visual, espero que seja mais agradável para as pessoas, o melhor para os meus leitores e novos visitantes.

Atualizado todo dia, em breve o blog terá novidades, irei incrementar um pouco o conteúdo e deixar o blog mais rico nisto, algumas coisas chegarão em breve, outras podem demorar um pouco mais. Mas podem ficar tranquilos que não irei mudar o "jeitinho" do blog, a proposta continua, e os pensamentos são o fundamental e a matéria prima deste lugar.

Espero que possam refletir, relaxar, se divertir, desestressar e tudo que tiverem direito, aqui é um lugar onde você leitor sempre será bem vindo, concordando ou não com as palavras aqui escritas, o importante é participar, são pessoas assim que me incentivam a estar aqui escrevendo os meus pensamentos.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics