segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não há conquistas sem privações.


Os sonhos movem nossas vidas, fazem nós lutarmos, corrermos, vencermos, mas isto também envolve derrotas, perdas, quando estamos dispostos a conquistar qualquer sonho nosso, ou qualquer outra coisa, também deveremos estar dispostos a nos privarmos, às vezes poucas coisas, às vezes coisas de muito valor.

É algo que temos de enfrentar nas nossas vidas, é uma escolha que envolve perdas, mas vale muito a pena, este é um dos paradigmas da nossa vida, ninguém sai sempre ganhando, se queremos algo de verdade, temos que seguir em frente, lutar, e estar pronto para as consequências, nada trará só coisas boas.

Saber que temos de nos privar de certas coisas para nossas conquistas é essencial, tudo tem seu ponto forte e seu ponto fraco, o que não deve ser equilibrado, o que vier de ruim temos que compensar com as conquistas, por exemplo, um trabalho difícil mas que traga bom lucro, você acaba se privando do prazer para o dinheiro, neste caso o dinheiro deve ter muito valor para a pessoa, o contrário também vale.

Quando decidimos que queremos aprender tudo do melhor no mundo, e estudar cada coisa que nos interesse, iremos nos cansar, teremos muito trabalho pela frente, e deveremos saber nos privar da diversão, do ócio que é tão bom. Não é de todo ruim ter privações para obter conquistas, pois como diz a frase, o que vem fácil, vai fácil. E se esforçar é bom, você dizer que foi difícil, mas conseguiu, que lutou, e mereceu seu prêmio, é uma das melhores coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics