segunda-feira, 28 de junho de 2010

Como funciona a Lei da Atração.

A maioria das pessoas deve desconhecer a lei da atração, há vários livros que falam sobre isto, que é basicamente, bons pensamentos atraem boas coisas, e vice versa, é uma teoria em que os pensamentos têm o poder de nos dar tudo que queremos (ou quase), entre várias coisas que podemos ter, apenas mudando a forma de pensar.

Isto é real, a lei da atração realmente existe, ela funciona de verdade, eu li apenas um livro que fala sobre isto, e é meio fantasioso, mas não terá efeito no que irei escrever, pois não vou mostrar teoricamente como é a lei da atração, vou apenas mostrar que com ou sem esta lei, nossos pensamentos mudam o que acontece ao nosso redor.

Por exemplo, quando queremos algo, quando gostamos muito de alguma coisa, como um livro, se termos livros na cabeça, qualquer lugar que olharmos iremos perceber os livros, por que estamos "atraindo" isto, uma pessoa que não está nem aí, passará despercebida.

Às vezes reclamamos tanto da vida, de porque as coisas darem erradas, mas não notamos que elas acontecem como devem ser, de acordo com nosso modo de agir e pensar, se não quisermos ficar nervosos, ficaremos nervosos mesmo assim, pois temos isto em mente, mas se quisermos ficar calmos, ficaremos calmos, é o otimismo e pessimismo na prática.

Então, cada e qualquer pensamento que tenhamos, temos que estar cientes que eles decidirão o destino de seja o que for que acontecerá, portanto em vez de reclamar das coisas ruins, vamos agradecer as coisas boas, pois elas estão aí, podemos ter na nossa vida o que quisermos, porque se olharmos para o chão e não para cima, não poderemos ver aquilo que estamos procurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics