quinta-feira, 3 de junho de 2010

A tecnologia é do bem ou do mal?

Vou falar um pouco sobre biochips, pouca gente sabe disto, e quem apenas ouviu falar geralmente não leva muito a sério, ou acha por ser tecnologia ser um avanço, pode ser um avanço negativo. Já existem biochips que serão implantados geralmente na mão das pessoas, e provavelmente substituirá tudo, cartão de crédito, identidade, dinheiro, chave da casa...

Com esta história de 2012 é fácil procurar e achar por mais diversos assuntos de conspirações, mas o importante são as notícias, que são reais, e ultimamente muito assustadoras, o biochip é uma delas, imagina só, ter algo dentro da sua pele, marcado, e sendo vigiado o tempo todo, a extinção da liberdade, e pode ficar ainda pior, recentemente vi uma notícia...

Foram feitas experiências de vírus informativos, ou seja, uma pessoa foi contaminada com "vírus de computador", este vírus no chip que é implantado na pessoa passa as informações da pessoa, não tem como se esconder nem ter liberdade com algo assim na sua pele, isto chega a ser um pouco assustador, pois é algo real, e qual o fundamento disto, não existe um motivo aceitável para implantar um chip dentro da pessoa, isto não é futurismo nem de longe.

Este chip será colocado na mão ou na testa, não darei muitos detalhes mas é possível saber mais em qualquer site de notícias. Na Bíblia em Apocalipse 13:16 isto foi previsto! E a cada notícia vem mais a tona que estamos num apocalipse, tecnologias como esta são como uma droga, a pessoa não tem controle e acha bom, mas na verdade é uma das piores coisas que existem, o mundo é bom pela liberdade que temos. Então me pergunto, se Deus nos deu o livre arbítrio, quem são as pessoas para tirarem a liberdade de nós?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics