quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jesus Cristo, e o Pai Nosso.

Se alguém me perguntar sobre o que acho de Jesus, esta é minha resposta. Para mim Ele é o homem mais inteligente, o mais sábio, o mais maduro, único e inigualável, ninguém, nunca será como este homem foi, simplesmente o maior de todos, o ideal de homem, aquele em que devemos nos espelhar e seguir seus ensinamentos, Jesus não era um santo, Jesus era um homem, e é isto que o torna o maior de todos os homens que já existiu!

Abaixo vou deixar uma tradução do Pai Nosso muito linda que eu encontrei, das traduções esta foi a mais bela, e é a que melhor entendo, gostaria de compartilhar isto, segue abaixo.

Pai Nosso

Pai nosso dos céus
Santo é o teu nome
Venha o teu reino
Tua vontade se faz na terra
Como também nos céus
Dai-nos hoje parte do pão
Perdoa nossas culpas
Quando perdoarmos a culpa dos nossos devedores
Não nos deixe entregues a provação
Porque assim nos liberta do mal.

Traduzido por: Dr Severino Celestino da Silva

Eu acho uma oração bem clara vendo desta forma, o final faz muito mais sentido, e também temos a condição de perdoar para sermos perdoados, realmente tem que ser assim, uma bela oração que o maior dos homens nos ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics