sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não devemos ser limitados em relação a Deus. Assunto: homossexualidade.

Certas vezes chega a ser incrível, o nível que as pessoas limitam Deus, pessoas muitas vezes pensam Deus ser como se fosse uma super pessoa, com uma inteligência superior, ou um espírito, mas isto é limitar demais, Deus é superior a tudo que pode ser ou não ser, Deus é Deus, não há definição melhor, Ele é o que é, talvez o sentido da frase, uma definição impossível de ser compreendida.

Um assunto bastante sério é a homossexualidade, geralmente pessoas mais religiosas são contra. Quando eu era criança sempre ouvia sobre os homossexuais, "Deus não perdoa". Qual o sentido de se dizer isto? Não é a melhor forma de ensinar uma criança o que é certo ou errado, pois nem sabemos o que é certo e errado.

Não existe "opção sexual", a pessoa já nasce assim, agora imagina alguém que diz que Deus não perdoa, em primeiro lugar isto não está na bíblia, isto foi "interpretado", como é a nossa verdade, e além disso, o que Jesus queria dizer quando falou -que atire a primeira pedra quem nunca pecou-? Ele estava perdoando, perdoando os pecados, por mais que isto fosse pecado, Deus perdoaria.

Não consigo ver justificativas para usar Deus e ser preconceituoso, isto é limitar Deus aos seus interesses. É visível que não tenho preconceito, mas deixando minha opinião, também sou contra tais leis que procuram manter uma "igualdade", a igualdade começa quando não chamamos a atenção, e não quando temos privilégios simplesmente por ser "diferente" da maioria.

Para finalizar, faço uma comparação sobre a grandiosidade de Deus, e que não devemos limitá-lo, pois em hipótese alguma, saberíamos o que Deus faria ou fará. Assim como uma criança não entende quando os pais a fazem ficar mal pelo seu próprio bem, nós não entendemos quando Deus age de sua forma grandiosa e ilimitada.

Um comentário:

  1. Eu comparei as pessoas com crianças para melhor entendimento, mas é claro que somos bem menos que crianças se comparando a Deus como um adulto.

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics