domingo, 20 de junho de 2010

Homens pensam com o cérebro, mulheres com o coração.


As mulheres são seres que não entendemos, nós homens, e até mesmo as próprias mulheres, o que não é novidade, mas podemos entender o porquê disto acontecer, o porquê das mulheres serem tão difíceis de se compreender, não serem tão simples quanto os homens.

Razão e sentimentos são o que fazem homens e mulheres, as mulheres são extremamente emotivas, não na intensidade da palavra, mas num modo geral. Por mais fria que a mulher esteja, por mais séria, por mais bem, tudo o que acontece é resultado das emoções, as mulheres não agem naturalmente de acordo com suas razões.

É claro que não é para levar ao pé da letra, homens também têm sentimentos, e os sentimentos alteram tudo em todos, não só nas mulheres, porém isto é uma das personalidades femininas, "pensar com o coração" significa que o instinto feminino são seus sentimentos, é o que mais importa, quando uma mulher ama, é só amor e ponto, elas sabem o que sentem, e levam muito a sério.

As mulheres não costumam ficar pensando e pensando em razões quando os sentimentos estão alí facilmente, um dos motivos pelo qual as mulheres são melhores pessoas que os homens. A razão dos homens é fria, os homens que dominam o mundo não se importam com as pessoas ou a paz, se fossem mulheres elas cuidariam do mundo em que vivem, e das pessoas deste mundo.

Entender as mulheres não dá, sabemos porque, elas são movidas pela emoção, a emoção não é matemática, não pode ser compreendida com palavras ou estudos, cada pessoa tem seus próprios sentimentos, e isto torna cada mulher ainda mais única, isto tonar homens e mulheres tão diferentes, é complicado para a simplicidade dos homens compreender isto, cabe a nós apenas sentir.

6 comentários:

  1. não é que as mulheres sejam assim, acho que isso é mais uma imagem imposta a elas mas que se perdeu e agora realmente não passa de uma imagem da qual elas se aproveitam quando é conveniente.
    estamos em um momento social em que é preciso rever todos os nossos conceitos.

    ResponderExcluir
  2. Mas repare que não estou falando isto apenas de modo positivo, mas também de negativo, elas são assim, da mesma forma com a qual elas se aproveitam, pois podem ser frias e agem com a emoção por exemplo, como quando fazem algumas loucuras, mulheres têm mais tendência a sair do sério ou ter menos péno chão. É uma das grandes diferenças entre homens e mulheres.

    Neste caso o homem é muito mais racional. Falando sobre o momento social que você citou eu concordo que esteja assim, infelizmente. rsrs

    ResponderExcluir
  3. sim, oque eu digo é que agora todas elas tem noção disso, e usam a favor de si mesmas, o homem tem uma pequena desvantagem nesse ponto.
    concordo que a mulher seja mais propensa a sair do sério mesmo, mas elas tem menos neuronios por algum motivo afinal shuahsuas
    acho que isso é mais genético do que social, a mulher é um poço de hormonios em crise, o homem muda de humor de acordo com o momento ja a mulher esta mais sujeita a um pico de uma determinada emoção simplesmente por causa biológica.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk
    Sim, os homens tem certa desvantagem, por isto eu já disse que o mundo "é dos homens", para equilibrar isto...

    Com certeza é mais genética, é natureza feminina e masculina, pois no social é como você disse, elas estão cientes, e não são muito diferentes dos homens, porém por dentro é que existe esta diferença.

    ResponderExcluir
  5. O motivo disso é simples e é explicado pela ciência:
    O cérebro é dividido em duas partes um lado é o lado da lógica e o outro é o lado das emoções. O homem usa 80% do lado lógico e 20% do lado emocional e já a mulher é o contrário usa 80% do emocional e 20% do racional.

    ResponderExcluir
  6. Como dizem, um homem nunca ganha uma discussão contra uma mulher, pois está limitado a dizer coisas que fazem sentido... kkkkkkk

    P.S. Dizem. Não sou eu que digo...

    Obrigado pelo comentário.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics