quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Por que escrevo com esta frequência...

Porque eu gosto, e muito, tanto dos assuntos que escrevo, como simplesmente o ato de escrever, de mostrar as ideias, dizer o que penso ou sinto, mostrar para as outras pessoas um lado pensador. E isto é muito importante, sinto-me extremamente bem escrevendo. Nem todo dia é bom para mostrar as ideias, assim também guardo textos para poder publicar futuramente, isto ajuda na qualidade do blog.

São tantos assuntos que aparecem na mente, cada livro que leio é uma chuva de ideias na minha cabeça, cada artigo que leio em outros blogs, convivência com as pessoas, ou até mesmo um ócio que serve para refletir. São ideias demais, e eu preciso botar isto no "papel". Tem muita coisa interessante que gosto que outras pessoas possam ler, e inclusive coisas que podem ajudar alguém, seria maravilhoso!

Pelos meus leitores, em um blog li um conselho que não devemos tentar manter alta qualidade todos os dias, isto é impossível! E é verdade, não há como escrever todo dia textos maravilhosos e interessantíssimos, ainda mais porque cada gosto de pessoa é único. Então escrever ao menos um texto por dia, dá um ótimo número para os leitores, que podem ler todos os dias, ou se não, terão uma boa frequência para ler o que mais interessa.

O domingo eu uso para escrever sobre os livros que leio (percebe-se), porque os livros podem ser definidos como uma fonte de criatividade. Também escrevo todos os dias por mim. Além de ler muito, escrever é importante, e escrevendo todos os dias sinto melhoras, vendo textos de 2 meses atrás nota-se a diferença para agora. O meu curso da faculdade que é Direito envolve muito a escrita, e escrever será meu trabalho, então porque não deixar isto divertido?

Uma última coisa, um dos meus 4 maiores sonhos é ser escritor de livros, quem sabe eu consiga chegar lá, não é? Ainda não me preocupo, não tenho pressa, quero apenas escrever, quando for a hora saberei. Foi um dos motivos que usei para criar este blog, começar a escrever desde já! Se quer conquistar um sonho, comece agora, não deixe para amanhã. O importante é fazer o que gosta, e se for compartilhável melhor ainda, quem sabe ajudar ou ensinar, seria bom demais.

2 comentários:

  1. Gosto muito de ler o que vc escreve.Vc sabe escrever e muito bem,continue vc vai longe.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dalva, fico muito feliz com seu comentário, obrigado pelo apoio. Nada seria do que escrevemos sem ter alguém para ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics