domingo, 7 de novembro de 2010

Os cristãos já estão sendo perseguidos.

É inacreditável como está acontecendo rápido. Eu não sou contra a homossexualidade, se a pessoa nasce assim ela não pode mudar. Mas estou cansado de ver homossexuais aos montes criticando os cristãos, ora, por que eles não criticam ou fazem piadas com héteros? Não, eles precisam criticar os cristãos, Jesus foi um homem contra o preconceito, amou e perdoou.

Os homossexuais não são bonzinhos, são tão preconceituosos quanto os homofóbicos, estou generalizando, porém fazem o mesmo com os cristãos infelizmente. Religião e sexualidade são coisas que não se podem comparar. E parece que fizeram parceria com os ateus, grande parte deles também perseguem os cristãos. Não acho engraçados os ateus se julgarem superiores (o que já mostra inferioridade), é inevitável não se sentir ofendido por estes que não respeitam os cristãos.

O que parece é que a ignorância das pessoas faz elas terem medo de ser "burras", elas pensam que acreditar em algo na Bíblia é ser "burro", está aí o que os ateus são, um monte de gente que pensa apenas em um status! Isto sempre foi assim, se o pior cego é aquele que não quer ver, as pessoas estão cegas, quando um cristão diz uma nova profecia cumprida, uma nova descoberta histórica, um significado da Bíblia, Deus, as pessoas simplesmente ignoram...

A Bíblia também profetizou o que eu disse neste texto, e se tornará pior, logo estarão culpando os cristãos por serem propagadores da homofobia, da violência, de serem contra  a liberdade religiosa dos outros, etc. Ser cristão significa amar o próximo como a si mesmo, crer em Deus e em Jesus, um cristão de verdade sempre quer ajudar o próximo a descobrir o que ele descobriu. Mas as pessoas hoje não ligam para Deus desta forma, a sociedade está destruindo a alma das pessoas.

4 comentários:

  1. É verdade! Concordo com o texto inteiro, só acho que os cristão precisam entender que com Deus não existe preconceito. E acho também que os homossexuais precisam entender que criticar e não concordar com certas praticas não significa preconceito! Todos nós temos o direito de concordar com isso e de não concordar com aquilo! O fato de não concordarmos não significa necessariamente preconceito!

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Também não entendo, alguns líderes religiosos usam o preconceito, coisa totalmente contrária do que Cristo fazia. Se um entendesse o outro agiriam como irmãos, ótimo comentário, obrigado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. como DEUS criou a mulher e disse o senhor DEUS nao e bom que o homem esteja so far-lhe-ei uma adjuntoura que esteja como diante de este e o meu comentario. leia a biblia você vai saber toda a verdade esta escrito nela. o SENHOR e a unica esperança so ele sauva

    ResponderExcluir
  4. DEUS criou a mulher e o homem se ler a sua biblia vai saber toda a verdade que DEUS nos deixou. conhecera a verdade e a verdade os libertara.

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics