quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Algum problema em sua vida? Faça uma oração!

Ou quantas forem necessárias... É engraçado quando se percebe que reclamamos dos problemas, mas não procuramos resolver, ou melhor, não procuramos melhorar, avançar, seguir em frente, é mais fácil se lamentar. As pessoas, aos montes, reclamam quando Deus não faz terem uma vida boa, podem ter tido uma vida maravilhosa, mas se passar por épocas difíceis a bomba cai sobre Ele.

Porém, Jesus ensinava que temos que ter fé, era uma das coisas que Jesus mais exaltava, a fé. E... quem melhor que o próprio Deus para resolver nossos problemas, melhorar nossa vida, cuidar de nós, nos fazer feliz, e sentirmos amados? Deus é de longe, infinitamente a maior "coisa" que temos só para nós, só nosso, Deus é infinito, Ele é o que é o tempo todo para todas as pessoas, não somos esquecidos.

Eu mesmo, muitas vezes me esqueço de orar quando me sinto mal, embora já tenha aprendido. Oração não é uma coisa que temos que economizar, ao contrário, quanto mais orarmos maior se torna o relacionamento com Deus. Temos que ter fé, Ele sabe o que é o melhor, e quando será o melhor, sabe que não temos que ter o que queremos, mas o que precisamos, como eu já disse uma vez, Ele é o nosso adulto, e toda a humanidade as crianças.

Não vamos esquecer Deus, se passamos por momentos difíceis certamente isto é fora de nossa rotina e do que estávamos acostumados, vamos agradecer por tudo que temos, pois jamais somos esquecidos, ou estamos sozinhos. É incrível como você pode negar Deus quantas vezes quiser, mas quando você voltar para Ele, Ele te mostrará o caminho e estará com você. Deus não o abandona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics