domingo, 21 de novembro de 2010

Livro: Comando Tribulação.

Comando Tribulação é a continuação do livro Deixados Para Trás  de uma série de 13 livros. Um livro, assim como o primeiro, muito emocionante e interessante, além de ser divertido lê-lo. Com muitas coisas que o fazem melhor que o primeiro. A série melhora ainda mais, sem dúvida este livro é excelente, confiram.

Este livro é o segundo da série Deixados para trás, e a história é a continuação do primeiro livro. Toma um rumo bastante diferente do primeiro, desta vez os personagens principais formam um grupo, basicamente uma resistência, e fazem estudos sobre as profecias do Apocalipse. É interessante a forma como o livro coloca os personagens principais.

Comando Tribulação consegue ser ainda melhor que o primeiro livro, a história é muito boa, e há grande melhora. O livro tem bastante humor, não muito no começo, nem no final, mas boa parte do livro é engraçado, coisa que não tinha no primeiro livro. A história avançou de forma ideal, e o final deste livro foi muito bom, surpreendente, e é visível que a história terá ainda grandes mudanças, mas imprevisíveis. Até o início deste livro já surpreende com uma revelação.

A história é bastante inteligente e os fatos que estão descritos nas profecias são bem colocados no livro. As aventuras não são poucas, e o ambiente é bem apocalíptico e a situação para os personagens é crítica, mas isto se torna mais evidente ao final do livro. Estes livros da série são bastante longos, chegam a passar de 400 páginas, mas a leitura evolui facilmente e é interessante o realismo neste livro.

Eu demorei um pouco mais para ler este livro que o primeiro, mas me diverti bem mais também, várias partes só são possíveis entender se já tiver lido o primeiro livro, até mesmo algumas coisas engraçadas. Eu gostei muito, e pretendo ler a série toda. Mas não recomendo afobação, pois afinal, são 13 livros da série, e pode se tornar cansativo tanta informação.

2 comentários:

  1. Eu comecei a ler a série ainda em julho deste ano, agora estou no 8º livro - A marca; e na minha opinião todos que li até agora foram muito bons!
    Os outros ainda não sei, pq ainda não li rsrrs, mas esses que li gostei muito!!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Opa, bom saber! Agora posso ler tranquilo até o volume 8 pelo menos. rsrs

    Também estou gostando muito, embora tenha começado agora, valeu!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics