segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Minha Mãe.

Mesmo eu já tendo meus 21 anos, me sinto uma criança perto de minha mãe. É incrível tal segurança que ela me passa. Um amor de mãe, que você compreende o significado ao ver isto. Já faz algum tempo que eu penso em uma forma de mostrar como valorizo isto. Presentes são poucos pois são comuns. Apenas dizer também, pois também é comum. 

Sabem, quando se sente um amor pela mãe tão grande, no fundo nada do que for feito será do nível merecido, porém nada será preciso para provar, pois a mãe sempre sabe. Este é o segundo texto que falo deste assunto, o primeiro texto é o "As Mães", que também falei de certa forma homenageando minha mãe e as outras. Porém este que escrevo é específico à minha mãe.

Quando eu paro e penso em todas as pessoas, minha mãe é diferente, não para os outros, mas para mim. Sabe, que nunca serei abandonado por dentro, houve um tempo em que magoei minha mãe, foi um período longo. Quem lê meu blog há um tempo sabe que já passei por momentos difíceis a ponto de desistir de tudo.

Porém minha mãe nunca deixou de ser minha mãe. Não falo do sangue, falo do significado, ela sempre foi o amor em forma humana, a segurança de minha vida. Maior felicidade que ter sido gerado por ela, é poder ter consciência de que ela é minha mãe. Obrigado Deus, por ter me dado a minha mãe. Leitores, espero que sintam ou tenham sentido o mesmo que eu. Mãe não tem preço. 

Espero um dia fazer uma homenagem de verdade, caso consiga meu sonho de escrever livros, farei um em especial. Alguém leria? Podemos concordar que sentimos o mesmo fato de ter a melhor mãe do mundo!

2 comentários:

  1. Puxa muito bom...

    Mãe a gente só tem uma, e tem que cuidar dela muito bem...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo!!!
    E assino em baixo. Valeu!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics