quinta-feira, 29 de julho de 2010

Você sabe porque só podemos ser salvos através de Cristo?

Isto não é questão de religião, mas há religiões e filosofias que apesar de jesus Cristo estar presente, desviam as pessoas do cristianismo, mas porque apenas cristianismo salva? Para saber precisamos entender que somos pecadores, quem acredita em Deus sabe o que é pecado, e não existe alguém que não seja pecador, pois as pessoas já nascem assim, destinadas a morte pelo pecado.

Antes de Cristo eram feitos sacrifícios de animais, estes sacrifícios não eram feitos para Deus, mas sim porque as pessoas precisavam, elas passavam os pecados e depois sacrificavam o animal, assim elas eram salvas. Quando Cristo veio nos salvar, Ele foi batizado e assumiu todos os nossos pecados, e quando Ele foi crucificado, literalmente foi sacrificado por nós, e nos livrou de todos os pecados de uma vez por todas.

Agora como alguém poderá se salvar com tantos pecados se não aceitar o nosso Senhor? Filho do nosso Deus que veio para nos livrar de tudo. Ninguém é capaz de se salvar sozinho, não existe homem que não cometa pecados. Então seja qual for a religião ou filosofia de vida, não deixe que isto afaste de Cristo, pois Ele deu Sua vida para que nossos pecados fossem perdoados, e só através Dele, palavra de Deus é que podemos ser salvos.

Aqui deixo um belo vídeo que encontrei com uma parábola e bela mensagem, desfrutem.



E Jesus Cristo fez isto para salvar todas as pessoas dos pecados de uma vez por todas, Ele ensinou o bem e viu o melhor que tinha no homem, Ele foi o mais sábio e o maior homem que já existiu, e morreu da forma mais inumana possível, tudo isto por amor a humanidade. Este homem não era apenas um homem, mas o filho de Deus, Ele é o nosso Senhor salvador.

2 comentários:

  1. Cara, eu concordo plenamente que Jesus foi um grande homem, mas existiram grandes homens que não eram cristãos, como Ghandi, por exemplo.

    Acho que também não é preciso ser cristão para se salvar, basta ter um bom caráter.

    Eu sei que ninguém pode se salvar sozinho, mas é realmente preciso recorrer à Deus para se salvar?

    É isso aí Manim, deixo o recado ;D

    ResponderExcluir
  2. Jesus não foi um grande homem, foi o maior de todos, Ele é único!

    A salvação que dizemos é da alma, e nós somos pecadores, não importa se você tenta fazer o certo, ou se tem caráter, isto não tira seus pecados, por isto é preciso aceitar o nosso Senhor Jesus Cristo, para a salvação de nossa alma e estarmos livres de nossos pecados.

    Por isto é preciso sim manim, então aceite Cristo hoje mesmo, basta isto. XD

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics