sexta-feira, 23 de julho de 2010

Documentário: Origens Parte 8 - O Dilúvio.

Você acredita na Bíblia? Arca de Noé? Este é o último documentário desta série, que fala especificamente da lendária Arca. Noé foi um homem que com sua família salvou a humanidade. Deus nos deu uma nova chance, e uma nova vida. É incrível o número de pessoas que hoje desacredita da Bíblia e acredita nos homens da ciência, em Darwin, e no evolucionismo. Homens cegos que não querem abrir os olhos tomam conta deste nosso mundo. Por que? Estes homens não precisam da verdade, pois não é o que buscam pois nem quando Cristo voltar a terra irão acreditar. 

O Dilúvio.



Não é a primeira vez que eu vi que a atmosfera da terra era diferente e as pessoas poderiam viver mais tempo. Não mostraram, mas com atmosfera diferente também seria possível as pessoas serem maiores, ou seja a possiblidade de gigantes, como diz na Bíblia. E isto também explica os fósseis de animais gigantes, tudo era maior antes do Dilúvio. Outra coisa interessante é que está escrito na Bíblia que após o Dilúvio as pessoas viveriam menos tempo. Na Bíblia se encontra todas as respostas. Espero que tenham gostado e que estes vídeos tenham reforçado suas fés. Há também uma notícia recente sobre a descoberta da Arca de Noé.

2 comentários:

  1. Olá gostei muito do documentário.
    Fiquei aqui 33 min assistido
    Mais valeu amigo.
    Bem interessante, muitas pessoas não dão valor a
    maravilhosa história biblica.
    Parabéns pelo post
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom que gostou, concordo com você, me impressiono quando vejo a falta de respeito que as pessoas têm, é o mundo de hoje. Porém há pessoas que sabem de seu valor, obrigado.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics