sexta-feira, 2 de julho de 2010

Documentário: A história das coisas.

Eu sempre escrevo falando sobre o materialismo, e o capitalismo que vivemos, sempre de forma crítica, sou contra idolatria de status, fama, poder, dinheiro, e acho que as pessoas precisam ser menos materialistas, e acordar de vez para a vida. Neste documentário será mostrado como tudo isto acontece, como diz no título, mostra toda a produção das matérias, que na verdade é um caos...

Ao final disto creio que poderemos ao menos pensar duas vezes, o que fazemos ao mundo, e a nós mesmos com esta sede consumista. Espero que possam todos abrir os olhos e perceber este materialismo que está nos destruindo. O documentário é breve e tem informações muito interessantes, creio que esteja legendado em português de Portugal, mas não terá muita diferença, e o que tiver quase não se percebe.

A história das coisas.


Espero que tenham gostado, e que possamos agora estar mais cientes dos problemas deste materialismo e capitalismo estúpido vivido pela sociedade. Embora seja muito bom confortos e mordomias, do jeito que estamos, até parece que nossa vida é material e nada mais importa, vamos nos auto-destruir, não só faz mal a nós, mas também ao mundo.

Um comentário:

  1. está matéria foi vista e compartilhada por um usuário no odd10, o que nos fez conhecer seu blog. Muito bom, criativo e inteligente, parabéns, por isso convidamos você a fazer parte desta nova rede social que é o odd10. Participe, compartilhe, crie grupos, divulgue seu conteúdo, esperamos você, obrigado e até mais. (as matérias recém postadas vão para odds em votação)

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics