quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

7 Blogs e autores que você precisa conhecer! Parte 1.

Livre, Pensadora, Ativa e Feliz. Nem precisa dizer porque, só olhando o nome já diz tudo né... A autora deste blog foi a primeira amizade que fiz no mundo da blogosfera, amiga que inclusive me ajudou quando eu queria entrar para o curso de Direito, e tinha umas dúvidas. Seu blog é ao melhor estilo pensadora, ultimamente sem tempo a frequência diminuiu, porém não se preocupem, eu já cobrei para ela aparecer mais!

Portal Você para Deus
Um blog especial, que encontrei faz um tempo, de uma pessoa também maravilhosa que foi outra grande amizade que ganhei. Seu objetivo é pregar a verdadeira palavra de Deus, contra todo aquele escândalo que estamos cansados de ver. Uma grande honra que ganhei foi poder ser colunista deste blog, então quando escrevo um texto sobre Deus aqui, também é publicado neste blog, foi uma grande alegria para mim poder compartilhar. Pode-se dizer que é minha segunda casa.


Síndrome de mim mesma
Querem saber o que é uma escritora de personalidade? Leiam este blog! Ela também começou um livro, e seu blog é um trabalho que acompanho faz um tempo. Eu não deixo de ler e valorizo pois gosto muito quando vejo um blog que o conteúdo vem do autor. A criatividade, imaginação, pensamento, até sentimentos... Muitas coisas que vejo em comum com meu blog. Certamente este blog é raro, e você não pode perder de vista.


Ponto Do Power Point 
E falando em personalidade também destaco a autora deste blog, uma pessoa que pelo que vejo é muito querida, um doce de pessoa. Não tenho tanto contato quanto meus amigos que fiz na internet, mas todas as vezes fui muito bem tratado, esta pessoa é daquelas que valorizam as outras. Seu blog você entenderá o nome ao entrar nele. Um lugar que te faz refletir, sempre com imagens e pensamentos que te fazem parar e meditar. A conheci em uma comunidade de blogs, e agradeço muito por isto!

2 comentários:

  1. Puxa Poisdron, fiquei muito feliz pelas suas palavras!!

    Os outros blogs eu ainda não conhecia, mas já vou começar a dar uma olhada neles!!

    Abraçoss!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, realmente entrar neste mundinho trouxe grandes coisas boas! Abraços!

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics