quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

7 Blogs e autores que você precisa conhecer! Parte 2.

Vício do Momento Um blog que posso dizer que ainda é novo, é de uma amiga que fiz na internet há muito tempo. Em alguns textos aqui do blog cito esta amiga, ela é bastante engraçada e você vai perceber ao ler o blog dela. Fiquei feliz quando ela disse que ia fazer um blog, é uma grande amiga, e me encheu de orgulho! (hehe) Seu blog não tem um assunto específico, fala de tudo, animes, jogos, filmes, livros (que ela julga pela capa), e algumas coisas de menina. Enfim, todos têm seu vício, vale a pena se divertir neste lugar bastante agradável.

Cappuccino Literário
Sabe a amiguinha de cima? Pois esta daqui é outra amiguinha. Ela é o inverso da autora de cima, aliás, as duas são quase irmãs, grandes amigas! Seu blog é um pouco culto (ou nerd?), mas lendo os blogs paralelamente ainda podemos encontrar semelhanças nestas duas garotas. Fiquei feliz quando ela criou seu blog (orgulho de novo). É muito divertido ampliar esta vida virtual de modos bastante interessantes. Ela apesar de ser bastante jovem já se mostra uma pessoa bastante intelectual. Uma das amizades mais antigas que tenho na internet, minha eterna maninha!


O Avesso dos Ponteiros 
Este blog é o mais recente que entrou na minha listinha, conheci há pouco tempo, mas já recomendo. É o tipo de blog que eu valorizo, como disse antes, pelo conteúdo apresentado. A autora é uma pensadora, seus textos, escritos por ela ou não, servem quase sempre para refletirmos. Ela também escreve sobre livros que leu, o que gostei muito de ver também. Seu blog é extremamente agradável, eu me senti em casa ao conhecê-lo. Intelectual e um pouco parecido com meu blog, se você lê aqui, então este blog também irá te agradar.

_______

Por enquanto é só, e que venham muitos blogs pela frente, e que eu conheça mais pessoas como estas. Quem sabe também encontrar mais blogs parecidos com o Somos Pensadores, o que torna tudo mais divertido! O mundo dos blogs não é apenas feito daquele mesmo conteúdo de sempre, diversão, besteira... Este mundo também serve para pensadores, pessoas que não tem medo de falar de si, dizem o que pensam e sentem. Você não precisa do sucesso da maioria quando se tem a companhia dos bons.

4 comentários:

  1. Own! Achei tão adorável o que você escreveu sobre mim e meu blog!
    Eu também adoro suas reflexões!
    Um grande abraço, maninho! rsrs =)

    ResponderExcluir
  2. Ah você merece, é muito bom ter você como amiga e poder compartilhar esta vida de blogueiro! Obrigado pelo comentário, Grande abraço! =)

    ResponderExcluir
  3. Own que lindo!!
    Fiquei emocionada agora!!
    Adoro seus post Poisdron, apesar de ultimamente não ter comentado muito..
    Estou com saudade das nossas discussões no msn ^^ É legal conversar com você XD (com todo respeito, claro)
    Abraços xD

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivie! Obrigado, também estou escrevendo pouco mesmo, dando um tempo de tudo, inclusive do msn, por isto entro pouco. Também acho legal as nossas discussões no msn. rsrs

    Abração!

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics