Para mim pareceu uma eternidade este tempinho que fiquei sem publicar nada no blog. Não acontece sempre, mas às vezes é preciso, e como no título, o que seria do reencontro se não houvesse a despedida? Cada dia que fico sem escrever no blog é como se fosse algo tirado de mim, até pelas ideias que são tantas que surgem, e tanta coisa que quero e preciso compartilhar com vocês.
Às vezes ficamos sem tempo... mas é verdade que isto também não é desculpa, sempre temos tempo, e se há tempo para ler alguma coisinha também há tempo para escrever, ainda mais quando as ideias fluem. Porém, como digo, tempo até tem, o que não tem é cabeça, como provas e trabalhos no final de ano na faculdade, a coisa pesa, e eu não conseguiria escrever textos com qualidade sem cabeça para isto.
O bom é que toda vez que dou um tempo de escrever eu sinto o quanto gosto disto, mesmo enquanto fazia trabalhos e argumentava, eu percebia o quanto gosto do que faço. Mais que escrever, é mostrar a opinião, é procurar provar algo, é persuadir o leitor com a criatividade, é compartilhar um conhecimento, é começar um debate, isto é tudo de bom.
Mais ainda que uma diversão, não há ex-blogueiros, você não para com isto, é uma alegria diferente, uma diversão em que aprendemos e ensinamos ao mesmo tempo, podemos ajudar alguém, e ao mesmo tempo, escrever um blog é como uma terapia, e grande terapia! Breve voltarei com meu ritmo normal, publicando meus textos todos os dias, e espero, aumentar o ritmo também, pois são muitas coisas que preciso colocar no papel e compartilhar aqui, o que se tornou parte de mim.
É Verdade!
ResponderExcluirEu também até anunciei que iria reduzir o tempo com o blog, mas a gente sempre faz um sacrifício a mais para conseguir postar, porque é muito bom!
Eu gosto muito de fazer isso, e quando se gosta do que faz, as coisas saem com mais qualidade!
Abraços!!!
Com certeza amigo, e como todos os textos que publico sou eu mesmo que escrevo, eu me preocupo bastante com a qualidade, porque é difícil, mas eu também gosto muito e você sabe que quando se gosta se aprende muito. Muito bom!
ResponderExcluirAbraços!