terça-feira, 12 de outubro de 2010

Um fim de semana diferente...

Como prometido, hoje vou contar o porquê da ausência repentina. Este fato é o começo da realização de um dos meus sonhos, o maior deles. Quero compartilhar, e quem sabe de quem estiver lendo, possa ter pessoas na mesma situação que a minha.

Em alguns textos costumo relatar sobre o amor, sobre minha namorada também. Todos meus amigos sabem, porém a maioria que passa pelo meu blog não sabe. Este namoro é virtual, um relacionamento à distância. Começou graças a um site chamado Yahoo Respostas, e por intermédio de uma amiga em comum, conheci minha namorada...

Tornamo-nos grandes amigos, e alguns meses depois descobrimos o amor, realmente passamos por infinitas dificuldades, e digo que não foi só paixão. Acho que inclusive é a ausência da paixão que mostra o que é o amor verdadeiro. Bem, estamos juntos há 1 ano e 10 meses, e naquele fim de semana, finalmente nos encontramos.

Eu gostaria de fazer uma série de textos para dizer cada sensação que tive, e farei, na hora certa. Quando nos encontramos parecia que sempre estivemos juntos, foi um amor muito intenso. Sempre soubemos que o amor é verdadeiro e ao vivo não seria diferente, mas era inimaginável que seria tão perfeito. Um amor sentido à distância é com toda certeza mais real que qualquer coisa palpável.

Deixo como uma mensagem para quem não acredita, ou para quem tem um namoro à distância. Tanto no real como no virtual existe os relacionamentos que não dão certo, como também os que são amor de verdade. As almas se reconhecem quando se encontram, você se sente familiarizado, mesmo sendo a primeira vez que tem a pessoa perto. Com certeza, por experiência digo, o amor supera qualquer distância.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu relacionamento!! Que vocês possam ser felizes!!

    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, isto tem grande valor pra mim. :)

    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics