quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

De volta da liberdade.

Agora está começando o ano para o blog (muito tarde), peço desculpas primeiramente. Eu não planejei isto, nas primeiras semanas foram problemas na internet, o que já acontecia desde o ano passado, depois eu parei mais por desmotivação, eu me isolei deste mundo dos blogs. Quem eu leio ou me lê sabe disto. Porém voltar agora foi planejado, estou me acostumando novamente a uma rotina, o que torna mais fácil voltar ao meu mundo real.

Fiz experiências, eu testei a liberdade. Se me perguntarem quando fui a pessoa mais livre do mundo, foi neste mês de janeiro. A liberdade é a melhor coisa que existe, você não precisa ter problemas com obrigações se souber que mesmo assim tem liberdade. Mas nesta experiência eu notei que liberdade demais não dá certo também.

Não fiz nada muito fora do comum, mas é o tipo de liberdade que quando você "volta", você precisa rapidamente viver "normalmente". É incrível, estar ocupado deixa o dia mais longo, e não estou falando que as horas na faculdade demoram mais a passar, mas que o tempo livre parece maior. Como pode isto acontecer? Talvez a liberdade demasiada nos faça perder a noção de tempo, em consequência perdê-lo.

Estou voltando com meus textos, agradeço a você leitor, assinante de feed, seguidor, e outros que me leram mesmo sem textos recentes. Eu jamais irei abandonar este lugarzinho, e me senti muito mal quando caí na real e vi o grande tempo que fiquei fora. Obrigado por continuar comigo, agora nova temporada. Não um recomeço, mas uma continuação para o melhor.

2 comentários:

  1. Que bom que você voltou!! Também fiquei umas duas semanas sem mexer em blog e sem me preocupar com nada rsrsrsrs.

    Seja bem vindo de volta rsrsrs! Até mais!!

    ResponderExcluir
  2. hahah
    Ah, mas duas semanas até que é pouquinho... Obrigado, sempre é bom receber um bem vindo!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics