sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Meu Herói

O meu herói acalma tempestades com apenas um gesto
Ele cura doenças e ressuscita pessoas

Alimenta multidões
...com sabedoria

Meu herói expulsa demônios com apenas uma palavra (vão)
Meu herói vence na morte ...e vence a própria morte

Ele é tão fantástico que dividiu a história da humanidade em duas partes (a.C. d.C.)
Assim como o mundo, as pessoas também mudam suas vidas depois de conhecê-lo

Meu herói lavou os pés de Seus discípulos...
imagine um chefe fazendo isto com seus funcionários, inimaginável...

Meu herói existe!

E nunca machucou ninguém, meu herói é diferente
Meu herói não teve início nem fim, sempre existiu e sempre existirá.

Meu herói me salvou!
Ele morreu por mim...

Meu herói é meu Salvador!
Meu herói é mais, Ele é o meu Deus!

Jesus Cristo, eis o meu herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics