quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A proposta de Somos Pensadores

Somos Pensadores, por que este nome? Bom, só eu escrevo neste blog, então não estou falando de quem escreve. Este nome é para nós, você leitor faz parte deste blog, e por isto Somos Pensadores. Somos, sinta-se parte disto, cada pessoa tem suas filosofias, seu modo de pensar, aprender, ensinar. Precisamos explorar isto da melhor forma possível, de modo que todos sejam pensadores atuais, questionem o porquê das coisas, agradeçam as coisas boas, escutem...

Escutar... percebe-se que escrevo muito sobre Deus aqui, e pelo número de assuntos que vou escrever, metade é sobre isto, então pelo menos metade de meus posts, ou mais, será sobre Deus, e assuntos neste tema. Há muita coisa que quero escrever, e penso que não acabarão, pois a cada dia aprendemos algo, e sempre há algo novo para colocar aqui.

Meu blog não é restrito a cristãos, mas é restritos àqueles que tem ouvidos, meu blog não é feito para quem quer acreditar em mim, mas para qualquer pessoa que queira me ouvir, acreditando ou não, por isto incentivo que questione. Eu aprendi muitas coisas e mudei de ideia também, a flexibilidade é importante para amadurecermos, e compreender o porquê das coisas. Ninguém deste mundo sabe tudo.

Se você está disposto a ouvir, este blog é feito para você, conhecer minhas ideias, e também ter suas próprias, abrir a mente. Não poucas vezes escrevi textos por inspiração de algo que li em outros blogs. Você cristão que tem dúvidas, não perca este lugar de vista, quero ajudá-lo, você que quer encontrar a verdade eu o desafio. A proposta do blog é pensar, não é ridicularizar alguém por crer em algo, não é ser do mal, não é acusar alguém. Nós Somos Pensadores, autor e leitor devem fazer jus a isto, e eu não posso fazer isto sem você amigo leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics