quinta-feira, 27 de maio de 2010

As pessoas, como nos fazem bem...

Há dois tipos de pessoas no mundo quando estamos mal, um tipo sempre procura ajuda, vai atrás de algum amigo que possa lhe fazer sentir melhor, fica perto das pessoas para esquecer os problemas. O outro tipo de pessoa é o que prefere ficar sozinho, aquela pessoa que quando está mal se isola de todos, e não quer ninguém por perto. Sendo qualquer tipo destas pessoas uma coisa não muda, uma companhia sempre faz a gente se sentir melhor.

Nos maus momentos, mesmo as pessoas ruins, aquelas com quem não nos damos bem, ou aquelas sempre pra baixo podem nos fazer bem, elas nos distraem, nos fazem sentir melhor, procuram ajudar, "choram" junto com a gente, às vezes as pessoas nos fazem abrir os olhos para o que realmente devemos enxergar, ter dó de si mesmo não é nada legal.

Mesmo não gostando de companhias nos maus momentos, mesmo querendo ficar só, não podemos nos enganar, as pessoas têm poderes incríveis, elas podem multiplicar a felicidade e dividir a tristeza, às vezes não precisamos que alguém entenda, não precisamos de uma solução, não precisamos de conselhos, às vezes, só é preciso ser ouvido, não se sentir só neste mundo.

As pessoas próximas são nossa salvação, embora a cada grupo de pessoas que o faz sentir mal, haver apenas uma que quer lhe fazer bem, estas são importantes, são quem devemos valorizar, são estas que nos fazem sorrir, não há motivos para querer perder tempo na vida com maus sentimentos, pois é neste momento que nossa mente procura um sentido na vida, um sentido na felicidade, é neste momento em que todos encontramos as belezas das pessoas e do mundo, a maravilhosa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, a melhor coisa para um blogueiro é ver um novo comentário, então se você leu o que penso, deixe eu ler também o que você pensa.

1- Dê sua opinião ou crítica. (sem agressividade)
2- Questione, você não precisa acreditar em tudo...
3- Sugestões são bem-vindas, fique à vontade.
4- Comentar é rapidinho, e sempre respondo.


-Comentários anônimos são aceitos, mas críticas anônimas não serão publicadas.
Obrigado e volte sempre. Sua leitura vale muito para mim!

Web Statistics